Relatórios Bobológicos
Você já viu um pé de Dona Tereza?
06 de Outubro | 2021 Escrito por Dr. Balako
Pé de manga, jaca, goiaba e por aí vai você já deve ter visto ou pelo menos ter conhecido né. Bem que te apresento hoje é bem diferente, foi de uma extração de dor que trouxe alívio.
Dr. Balako e Dr. D. Pendy estavam fazendo sua visita na querida Santa Casa com seus exames besteriológicos de altíssima eficácia… bem a gente pensa que é, mas tem gente que custa entender acredita? Quando a gente pergunta se já foi feita alguma besteira hoje e recomendamos fazer, tem gente que não leva a sério, vai entender…
Voltando, ao entramos no quarto de Dona Tereza percebemos que era um caso sério, que exigia toda nossa presteza e não presteza também. Dona Tereza estava meio confusa ao meu ver, porque ela falou que havia pedido em suas orações bençãos, e quem acabou entrando no quarto foram dois “anjos”, isso foi o que ela disse né.
Depois de fazermos o diagnóstico, improvisarmos uma música com rimas fantásticas, sim, Dr. Balako arrasa nisso, só não peça que sobre pressão a rima sai uma “beleza”…
Ao voltarmos para mais uma consulta, nos deparamos com Dona Tereza com o pé amputado, logo, agora acompanhado pelo Dr. Mingual, ficamos de prontidão e avisamos que nós que tínhamos feito a cirurgia, Dr. Balako usando a mão esquerda e Dr. Mingual a direita cada um usando a sua melhor mão.
Dona Tereza ficou feliz com o resultado do procedimento, tiramos o pé que tanto le causava dor, foi um alívio e tanto segunda ela.
Bem a gente podia ter parado por aí, mas preferimos fazer mais, avisamos que foram espalhadas sementes feitas desse carinho que ela tem por toda cidade de Barretos, iriam brotas pés de Dona Tereza.
Se você avistar um pé bem bonito que de alguma forma traz um sentimento bom, se estiver na dúvida de que pé é esse, já sabe que é esse né.
Doações
O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.