Relatórios Bobológicos
Relatório Bobológico
Eis que entramos no quarto da Ana e ela, que em outros momentos contou com a gente histórias de terror na nossa pequena fogueira – que é representada por uma vela de pilha – nos recebeu com seu sorriso de sempre.
Começamos a falar dos nomes de cada um e a Ana disse que tinha uma “outra ela” que se chamava Carolina, ou seja, ela era duas em uma. Ela nos contou a diferença entre as duas, uma era mais brava a outra mais calma, uma gostava de ficar em casa e a outra de sair.
A Dra. Alavanka disse que ela era só uma, eu disse que em mim também tinham dois ‘eus’ e que iria chamar meu outro eu para elas conhecerem. Sai do quarto e veio Jussara, meu outro eu, assim como o outro eu da Ana.
Jussara se apresentou e conversou um pouco com a Ana, ou será que com a Carolina? Não sei bem ao certo… Então, Jussara se despediu saiu do quarto e eu, Baltazar, voltei.
Conversamos mais sobre algumas diferenças entre as pessoas que viviam dentro da gente e ficamos felizes de podermos conhecer os nossos “outros eus”.
Dr. Baltazar
Hospital de Amor
Doações
O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.