Relatórios Bobológicos
O Futuro Piloto da Fórmula 1
Há quem diga que só podemos dirigir aos 18 anos de idade, mas não foi isso que encontramos na pediatria da Santa Casa de Misericórdia de Barretos (SP).
Dentro do berço em um dos quartos, encontramos o futuro piloto da fórmula 1. Com apenas dois meses nas “pistas da vida”, ele já estava dirigindo seu “Relâmpago Mcqueem” por diversos corredores do hospital. Passou em alta velocidade pela maternidade, bateu em alguns postes na UTI Neonatal, onde precisou ajustar a ‘injeção eletrônica’ do seu carro e recebeu algumas multas na internação do 4° andar por jogar pela janela todo seu charme.
Sua chefe de equipe, que comanda toda parte de treinamento e alimentação, também estava presente no quarto e nos relatou com detalhes como é a rotina de um futuro piloto da Formula1 e naquele momento, ele estava tranquilo se preparando para sua próxima corrida que seria em casa. Justo, até porque os pilotos correm bastante e logo se cansam, né?
Como bons curiosos que somos, reparamos que na rádio do “Relâmpago Mcqueem”, estampado na camisa desse jovem piloto, não tinha nenhuma música tocando, então, decidimos modificar o ronco dos motores por uma bela canção que gerou mais uma multa quando ele novamente jogou todo seu charme sorrindo pela janela do veículo.
Santa Casa de Misericórdia de Barretos
Dr. Grilo
Doações
O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.