Relatórios Bobológicos
O Cabra do Forró
Eu, Dra. Ciska, juntamente com o doutor Ossildo, adentramos a sala de espera da ala cirúrgica do Hospital de Amor.
Logo ao ser avistado, o Dr. Ossildo é perguntado sobre a sanfona que carregava: “cê veio tocar pra gente?” ao que o doutor pergunta o que que eles gostariam de ouvir.
O senhor José* sentado lá no fundinho da sala já falou “forrózin é bom, hein?!”. É aí que o doutor diz que só tocaria se eu dançasse e em seguida perguntou se eu sabia dançar forró.
Obviamente que respondi prontamente que certamente saberia. Foi aí que o Ossildo começou a tocar e tocar e eu, boba que não sou, já me enchi das ideias.
Pedi para ele parar, fui até o seu José e perguntei se ele também sabia dançar forró. E aí, senhoras e senhores e pessoas em geral, foi aí que descobrimos que o senhor José havia sido já um grande pé de valsa versão forró, chamado inclusive de O CABRA DO FORRÓ (com dedo em riste e sorriso no rosto).
Não deixei quieto e chamei o seu José para me dar a honra de dançar um forrózinho bom com ele. Ossildo tocou, seu José dançou e eu fui carregada pelo seu José pelo salão de espera.
Findando nossa dança, aplausos e aplausos, agradeci o seu José pela honra de dançar com O CABRA DO FORRÓ e fiz questão de dizer que iria informar o hospital inteirin que dancei com seu José, O CABRA DO FORRÓ.
Dra. Ciska
Hospital de Amor
Doações
O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.