Relatórios Bobológicos
Multa por Bloqueio de Via
Se não é a gente estar ali no hospital… sinceramente!
Mais um dia de trabalho calmo e tranquilo até que, antes mesmo de conseguirmos chegar ao posto 2, a via encontrava-se bloqueada. Muito atentos que somos, percebemos que mais de menos de meia dúzia de pessoas haviam tropicado ali, podendo causar acidentes seríssimos como dedinhos doloridos e palavreado chulo.
Ouvimos as mais diversas reclamações calorosas e nos comprometemos, então, a resolver o problema, afinal, é isso o que fazemos! Ao investigar, inventamos que no artigo A, versículo trezentos e quarenta e nova, do capítulo sete da quinta temporada dizia: BLOQUEIO DE VIA, O SUJEITO LEVA MULTA.
Só tinha um probleminha: ainda que tivéssemos mobilizado o hospital inteiro, não encontramos o sujeito responsável e ninguém queria dizer quem era o autor de tal delito. Fomos obrigados a colar uma multa no tal objeto, que se tornou, assim, o alvo, réu, juiz, ladrão, careca, cabeludo, polícia, capitão. Estrelinha do meu coração.
A multa ficou estampada bem ali para todos verem e agora todos temem o bloqueio da via, afinal, agora todos sabem que via de multa, o sujeito leva bloqueio! Digo, bloqueio de via, o sujeito leva multa!
Hospital São Judas Tadeu
Dra. Alavanka Motolovs de Capote Valente
Doações
O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.