Mídia

Alunos da Oficina de Teatro, do projeto Arte Para a Vida, se apresentam no espetáculo “A Linda Rosa Juvenil Como Você Nunca Viu”

No último dia 14 de novembro, sábado, o Instituto Sociocultural Hospital de Amor transmitiu a live do espetáculo “A Linda Rosa Juvenil Como Você Nunca Viu”, através da página do Facebook e canal no Youtube, simultaneamente.

A peça teatral foi estrelada pelas crianças e adolescentes da Oficina de Teatro, do projeto Arte Para a Vida, que estão em tratamento ou manutenção do tratamento no Hospital de Amor, em Barretos/SP. Além disso, o roteiro da peça foi todo escrito pelo Prof. Silas, da Oficina de Desenho, e ensaiada e conduzida pela Prof. Wanderly, que se dedicou este ano inteiro para que o resultado fosse incrível!

A apresentação também seguiu todos os cuidados e orientações de prevenção contra o covid-19 e contou com acessibilidade em libras.

Sem dúvidas, esta foi uma noite incrivelmente mágica, repleta emoções e muitos sorrisos de alegria! E parabenizamos todos os envolvidos no espetáculo, que, mesmo em meio à pandemia, se comprometeram a fazer um ótimo trabalho e uma belíssima apresentação.

E se você perdeu a live, vamos te dar um gostinho para correr assistir: “Era uma vez, há muito tempo atrás, um reino encantado onde todo o encanto e magia eram…”

Vai ter que assistir para descobrir o desfecho dessa história! Clique aqui e se emocione com o talento e paixão de nossas crianças pelo Teatro!

Ah! E já íamos esquecendo, que tal dar aquela espiadinha nas fotos exclusivas do espetáculo? É só clicar neste botão aqui embaixo:

icone-galeria-fotosClique e veja a galeria de fotos

Doações

O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.

Parceiros

Conheça os parceiros do Instituto.