Relatórios Bobológicos

Embusteada por um dedo de borracha

09 de Setembro | 2024

Olimpíadas 2024 rolando quente nas telonas dos quartos da Santa Casa. Neste dia em questão, a equipe brasileira das gurias disputava uma partida de vôlei, e eu – doutora Ciska – e o doutor Grilo entramos em um quarto onde, sem novidades, estava rolando o jogo. Porém, contudo, todavia, a diferença deste quarto para os demais era que havia uma cadeira VAZIA bem no meio do quarto. Isso mesmo que tu leu: VAZIA.

Não perdendo tempo, o doutor Grilo já foi se ajeitando pra sentar-se, mas é óbvio que eu não ia deixar ser tão fácil assim, até porque eu também queria sentar pra poder assistir ao jogo. Foi então que tive a ideia de lançar um desafio para o doutor Grilo e quem ganhasse poderia finalmente usufruir do assento disputado.

Começamos a maior e mais acirrada luta de par ou ímpar da história da Santa Casa. Tínhamos como juíza, uma das acompanhantes do quarto; a torcida estava metade do lado do Grilo e a outra metade internamente gritando “Ciska, Ciska, Ciska!”.

Doutores preparados. 3, 2, 1 e já!

De repente, percebemos que coloquei o dedo indicador e o minguinho, fazendo o sinal do rock and roll. Partida anulada.

Doutores preparados. 3, 2, 1 e já!

Ops. De novo coloquei um sinal, dessa vez com o dedão e o minguinho formando o famoso hang loose dos surfistas. Partida anulada.

Doutor Grilo já ficando estressado com a situação e a minha falta de entendimento, pede concentração e avisa que precisamos escolher entre par e ímpar para que o jogo aconteça. Fico então com o que não é par e o doutor fica com o ímpar.

Jogamos e a juíza anula a partida novamente, pois escolhemos a mesma opção.

O paciente então toma iniciativa de escolher par para Ciska e ímpar para o Grilo e jogamos cada qual um tanto de dedos. Grilo perde, eu comemoro enlouquecidamente com a minha torcida. Porém, contudo, todavia, Grilo pede revisão da partida. Recontamos os dedos e confirmo que ganhei, até que ele abre a mão e mostra um dedo de borracha que estava escondido e diz que quem ganhou foi ele. Saímos brigando do quarto, afinal o doutor trapaceou e enganou até a juíza que seguiu rindo dentro do quarto.

Santa Casa de Misericórdia DE Barretos (SP)
Dra. Ciska

 

Doações

O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.

Patrocinadores

Conheça os patrocinadores do Instituto.

LEI DO INCENTIVO A CULTURA - LOGO NOVA 22.02.2024

Realização:

site logo governo federal

Patrocínio:

Proac logo

Realização:

Logo Estado de SP

Patrocínio:

Patrocinadores

Conheça os patrocinadores do Instituto.

PRONAC

Patrocínio:

PROAC

Patrocínio: