Relatórios Bobológicos
O Poder de um Pé na Bunda
07 de Julho | 2021 Escrito por Dra. Mina Josefina
“Pé na bunda” é uma coisa que ninguém quer receber né?!
Ser demitido da quitanda do seu Joaquim ou ser jogado para fora do parque de diversão do shopping ou ouvir que a nossa paquera não quer mais nada…….
Nada disso é legal….
Mas eu descobri que tem um tipo de pé na bunda, que bem dado…. no momento certo…. pode trazer num rostinho sonolento o riso mais contagiante possível, riso que surpreende até mesmo uma pessoa próxima.
No quarto de Fifi, 3 doutores besteirologistas entraram e começaram a conversar, até que uma confusão fez Dra. Mina dar um grande pé na bunda de Dr. Mingal e Fifi, que até então dormia, sem nem abrir os olhinhos… começou a gargalhar, uma risada tão gostosa que preencheu o quarto, ficamos tão empolgados que bombardeamos Dr. Mingal de pés na bunda!
(Por sinal, Dr. Mingal ficou sem poder sentar 3 dias ririri)
Depois de muita agitação fomos embora com a lembrança da risada de Fifi, que nos deixou para rir nas estrelas.
Esse pé na bunda, não nos importamos em levar.
Doações
O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.