Projetos

4° Concurso de Cartas

Parceira de longa data do Hospital de Amor,  a Azul Linhas Aéreas tem beneficiado mulheres atendidas pelas unidades do HA espalhadas pelo país.

Este ano, uma das ações promovidas foi o concurso cultural “Próximo Destino: a Vitória”, realizados através dessa parceria e que oferece como prêmio uma viagem incrível para pacientes e acompanhantes.

Em sua 4ª edição, o concurso cultural teve como público-alvo mulheres acima de 18 anos, que realizam tratamento de câncer de mama há pelo menos dois anos no HA. Para participar, as pacientes precisaram escrever uma carta à mão, seguindo o tema da ação, para trazerem os seus relatos de superação e de enfrentamento ao câncer, a fim de apoiar as mulheres que receberem o diagnóstico semelhante recentemente.

Para encerrar o Outubro Rosa com chave de ouro, apresentamos aqui as ganhadoras do concurso, cuja premiação aconteceu neste 27 de outubro:

1º) Sidelma Rodovalho, de Catalão (GO) – ganhou uma viagem para Natal (RN).
2º) Edivania Silva Miranda, de Iturama (MG) – ganhou uma viagem para Florianópolis (SC).
3º) Francieli Cristina Sanches Tonholo, de Pontalinda (SP) – ganhou uma viagem para o Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com Sidelma, que em breve irá decolar com sua neta para o Rio Grande do Norte, foi uma alegria poder participar do concurso e contar sua história de vitória para todos. “Quando eu descobri que estava com câncer de mama, eu perdi o chão! Cheguei para realizar meu tratamento no Hospital de Amor me enchi de esperança. O que me motivou a vencer foi o amor que recebi na instituição! A minha primeira graça foi a cura e a segunda foi ter ganho essa viagem!”, finalizou.

É ou não é uma notícia de encher nossos corações de alegria? Estamos muito felizes pela participação de todas as mulheres e desejamos uma ótima viagem às três vencedoras e seus acompanhantes!

Outubro Rosa 2021: HA e Azul Linhas Aéreas premiam participantes do concurso cultural “Próximo Destino: a Vitória”

Conheça outros projetos

Doações

O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.

Patrocinadores

Conheça os patrocinadores do Instituto.

lei-cultura

Realização:

secretaria-especial-cultura

Patrocínio: