Mídia

Tê-be-tê de Amor: Relembre o espetáculo de dança “Que Assim Seja!”

Se você assistiu a live, não tem como não sentir a emoção dessa noite só de ouvir o nome “Que Assim Seja!”, não é?

Realizada pelo Instituto Sociocultural e Ministério do Turismo, em parceria com o Studio de Dança Marcelo Benevides, o espetáculo reuniu diversos professores e bailarinos que ensaiaram durante todo o ano de 2020 para levar muita emoção e alegria para o público de casa.

A apresentação foi um grande desafio aos envolvidos, pois, pela primeira vez, ela seria feita em um formato diferente e sem a emoção da plateia durante cada ato. Mas isso não foi motivo para desistir, os professores se reinventaram para cumprir o distanciamento social e prepararam seus dançarinos para as gravações, que aconteceram durante cinco dias e seguindo todas as normas e orientações de saúde contra o covid-19.

Sem dúvidas, essa noite foi uma das mais emocionantes e nos proporcionou viajar no universo da arte e da cultura!

Se você ainda não assistiu, confira o espetáculo na íntegra clicando aqui. E não deixe de dar uma espiadinha na galeria de fotos exclusivas!

icone-galeria-fotosClique e veja a galeria de fotos

Doações

O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.

Parceiros

Conheça os parceiros do Instituto.