Mídia

Live do espetáculo “Bella no Parque das Emoções” é transmitida simultaneamente no Facebook e Youtube

No último dia 29 de agosto, o Instituto Sociocultural do Hospital de Amor e a produtora Coringas Comunicação com Arte realizaram a live do espetáculo teatral “Bella no Parque das Emoções”. A peça foi transmitida simultaneamente na página do Facebook e no canal do Youtube para que todos em casa pudessem assistir.

O espetáculo conta a história de uma garotinha muito serelepe, a Bella, que um dia nota lágrimas quentinhas saindo de seus olhinhos e tenta entender o que está acontecendo, surgindo uma história divertida, repleta de personagens surpreendentes e encontros inesperados para compreender os sentimentos e emoções.

A apresentação também seguiu todos os cuidados e orientações de prevenção contra o covid-19, oferecendo toda segurança para os atores e equipe de apoio. Além disso, a peça também contou com acessibilidade em libras.

“Poxa, foi tão legal e eu perdi!” Não precisa ficar triste se você não conseguiu assistir, é só acessar os nossos canais e conferir: Facebook e Youtube.

E que tal dar uma espiadinha em fotos exclusivas do espetáculo? (simmm, exclusivas!) É só clicar nesse botão aqui embaixo:

icone-galeria-fotosClique e veja a galeria de fotos

Doações

O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.

Parceiros

Conheça os parceiros do Instituto.