Mídia

Edital Palhaços da Alegria

O projeto Palhaços da Alegria do Instituto Sociocultural do Hospital de Amor promove edital de seleção de artistas com especialização e prática na linguagem do palhaço para compor o seu elenco na cidade de Barretos-SP.

As inscrições acontecem de 03 a 18 de maio de 2021. Quatro artistas serão selecionados para compor o elenco na cidade de Barretos.

DOS CANDIDATOS

As exigências para participar do processo seletivo são: possuir DRT de ator/atriz ou de palhaço/palhaça, e ter mais de 18 anos.

O projeto Palhaços da Alegria não trabalha com voluntários. Todos os artistas são remunerados.

DO PROCESSO SELETIVO

A seleção acontecerá em quatro etapas, abrangendo carta de interesse, análise curricular, entrevista e teste intervenção artística, sendo as duas últimas etapas presenciais. Segue abaixo o link para download do edital completo de seleção com todas as informações relacionadas ao processo.

Link para download do edital de seleção, contendo a ficha de inscrição (anexo I), a carta de interesse (anexo II) e o cronograma (anexo III). Clique aqui! 

RESULTADO

O resultado final da seleção será divulgado dia 28 de maio de 2021, através das redes sociais do Instituto Sociocultural (Facebook e Instagram) e pelo e-mail próprio do candidato.

Demais informações podem ser obtidas pelo e-mail institutosocioculturalhcb@gmail.com

Doações

O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.

Parceiros

Conheça os parceiros do Instituto.